Proprietário de outros sites penalizados - DEPOISDAS22

Proprietário de outros sites penalizados

Proprietário de outros sites penalizados

Caso você já teve uma penalização do Google, eles ficam tendenciosos a pensar que você poder cometer outra infração, e ficam de olhos bem abertos para você.

Isso também ocorre se você tiver vários sites, mesmo que sejam de conteúdos distintos e que a penalização tenha sido intencional ou não por sua parte, os outros domínios, poderão ser afetados negativamente pelo fato ocorrido em um dos domínios.

Este tipo de ação ocorre na sua vida particular provavelmente, se um cliente seu vier a fazer algo que você não gosta, e isso prejudique seu contrato com ele de alguma forma, é bem provavel que os demais contratos que você possui com esta pessoa sofra algum tipo de abalo, visto que você está se relacionando com a mesma pessoa.

Este fator de ranqueamento, no meu ponto de vista deve ter uma influência significativa e bem superior a alguns fatores de ranqueamento já citados nos artigos deste site, pois o Google preza por sua reputação, e pretende fornecer a melhor experiência a seus clientes, e para fornecer a melhor experiência para os clientes deles, eles precisam garantir a confiabilidade e qualidade dos sites que você administra.

Por isso prezam pela qualidade da informação e se eles confiam em você é um ponto positivo, agora se você pisou na bola e teve um site penalizado, isso é bem provável que manche sua reputação e influencie sua posição em seus índices de ranqueamento.

Uma sugestão para poder minimizar os impactos que podem ser causados com este item é registrar cada domínio com uma conta de usuário diferente, pois assim diminui a chance de haver relação entre eles, isso claro que houver alguma penalizade anterior.

Este fator de ranqueamento está muito relacionado com a confiança que podemos passar aos registradores de domínios e por consequencia aos motores de busca, ou seja, se pisamos na bola alguma vez, provavelmente nossa reputação vai demorar muito para voltar a ter a credibilidade que tinhamos anteriormente.

Contudo penso que este não será um fator de ranqueamento muito importante, visto que existem itens com peso muito maior e mais significativo na hora de determinar o ranqueamento de um site.

Claro que fazer o máximo para atingir todos os clitérios de indexação é importante, mais devemos definir prioridades em nossa lista de tarefas e com isso focar nos que nos mostrar mais resultados e mais rápidos.

Você já foi penalizado por este motivo? Ou conhece alguém que passou por este problema?Conte-nos aqui abaixo como foi sua experiência e como foi resolvido este pequeno problema.

Se no momento está passando por este problema, entre em contato e quem sabe posso lhe orientar a resolver seu caso. 

Olá, deixe seu comentário para Proprietário de outros sites penalizados


Enviando Comentário Fechar :/

Top 5 da Semana

Não temos nada saindo do forno no momento.