Eficiência em seu atendimento com ótima qualidade e resultados garantidos - DEPOISDAS22

Eficiência em seu atendimento com ótima qualidade e resultados garantidos

Eficiência em seu atendimento com ótima qualidade e resultados garantidos

Provavelmente na sua empresa ou negócio ainda deve ter algum tipo de atividade manual, atividade que demora tempo para ser feita e que nem sempre tem algum resultado efetivo.

Com o uso de chatbos, muitas atividades que você ou seu funcionário consideram chatas e repetitivas estão com os dias contados. Sem contar que em um sistema de atendimento você terá muito mais possibilidades, controle e eficiência dos dados dos seus cliente e assim poder atingir com mais facilidades seus resultados desejados.

 Vou listar aqui algumas das atividades que você pode e deve automatizar:

  1. Suporte ao cliente
  2. Entrega de cupons
  3. Tarefas repetitivas
  4. Sistema de fidelidade
  5. Entregar conteúdo
  6. Aviso de eventos
  7. Segmentar clientes
  8. Promoções
  9. Integração com outras ferramentas
  10. Exportar dados e informações dos clientes
  11. Munir a equipe de vendas de informações sobre os possíveis clientes
  12. Trazer leads, nutri-los e entregar leads mais quentes para a área de vendas
  13. Alertas e notificações
  14. Campanha de aniversário
  15. Concursos e brindes
  16. Pagamentos
  17. Funis de vendas
  18. Entrega de iscas digitais
  19. Carrinho abandonado
  20. Sorteios

Além de muitas outras atividades que podem ser customizadas conforme a realidade do seu ramo de atuação, podendo usar em conjunto as ideias de implementação para a lista acima, ou ainda usando algumas das inúmeraspossibilidades que a ferramenta permite.

Estas ideias buscam facilitar sua vida com o seu negócios, visam aumentar o engajamento de sua empresa com seus prospectos e futuros clientes através de um canal de atendimento novo e inovador, pois a taxa de visualização de messagens do Facebook Messenger é muito maior que a taxa de abertura de e-mail por exemplo. Quem nunca ficou curioso para visualizar a mensagem que chegou quando escutou o beep ou sentiu a vibração do seu celular?

Provavelmente você já viu algum bot realizando um atendimento, seja apenas passando alguma informação ou até mesmo realizando uma venda, que pode ser feita diretamente na plataforma ou direcionada a página de venda da sua empresa. Sim, é possível fazer vendas diretamente na plataforma. Mais não há nada melhor que segmentar este cliente, direcionar a seu site e fazer a venda em seu ambiente, onde  terá total controle e consegue obter mais dados do cliente.

Um dos pontos mais importantes e que pode alavancar seus resultados, são as ações de engajamento que podem ser promovidas via chatbot, por exemplo um promoção em uma pizzaria ou algo relacionado, você faz uma postagem na fanpage da empresa anunciando a promoção e informando que se a postagem chegar a um determinado número de compartilhamento e curtidas as pessoas vão concorrendo a uma promoção especial. A ideia seria tornar a postagem popular, coletar os dados dos participantes para o sorteio e no final reconhecer os participantes com a premiação especial. 

Gostou da ideia? Conheça mais sobre uso de chatbots em serviços ou entre em contato.

 

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